terça-feira, 15 de junho de 2010

Ferry Lisbonense na Navalria

Ferry LisbonenseJá referido várias vezes pelos grupos de comunicação social, a Navalria está a construir dois ferries para a Transtejo, o "Lisbonense" e o "Almadense". Estes dois ferries têm a particularidade de serem do tipo catamaran, com um comprimento de 47.6 metros e 16 metros de boca e de serem bastante "amigos do ambiente", pois têm emissões de CO2 bastante inferiores ao permitido por lei .
Deixo aqui algumas fotografias do "Lisbonense" tiradas no dia 29-05-2010, onde podemos ver que já se encontra pintado de branco, bem como o seu design, que diga-se, é bastante bonito!

Ferry Lisbonense

Os ferries serão equipados com equipamentos de visão nocturna para que possam navegar em condições de visibilidade inferior como por exemplo, nevoeiro, facilitando em muito as manobras de atracagem e a navegação.

Ferry Lisbonense

Assim que possível irei tentar colocar mais imagens, visto que é bastante difícil aceder a um local que permita melhores ângulos.

Espero que gostem.

Até à próxima!

------------------------------------------------------------------
Imagens e textos protegidos pelos direitos do autor. Em caso de dúvida contacte-me.
© 2010 por Tiago Neves. Todos os direitos reservados.

1 comentário:

  1. Eu tenho o prazer de comentar e dizer tb que está a ser um prazer imenso trabalhar nesse navio que ainda por cima vai fazer a travessia do Tejo mesmo na minha terra ou seja Lisboa ,devo tb dizer que está mesmo quase pronto por estes dias está nos acabamentos

    ResponderEliminar

Muito Obrigado por comentar!