domingo, 4 de abril de 2010

Santa Páscoa

Não podia deixar esta data de lado! Queria desejar a todos os meus leitores e companheiros bloguistas uma Santa Páscoa!

Já lá vão cerca de 3 meses desde o bota-abaixo, e o número de visitas não pára de crescer! Já ultrapassei um número de visitas que pensava que nunca chegaria a alcançar, e tudo graças aos meus fieis leitores! O meu Grande Obrigado.

Religiões à parte, hoje é um bom dia para aproveitar para se reunir a família e amigos, e aproveitar esses bons momentos, pois afinal de contas, eles são a coisa mais valiosa que temos.

Para a rapaziada que lê o blog deixo as recomendações do costume: comam muito Bacalhau pescado na Noruega por Bacalhoeiros Portugueses. Se não souberem a proveniência do fiel amigo, não comprem, pode ser uma falsificação chinesa, ou então um daqueles bacalhaus pescados no Atlântico Sul.

Agora fora de brincadeiras, desejo também uma Páscoa Feliz para os tripulantes do Navio Praia de Santa Cruz, que se encontra no Porto de Tromsø, na Noruega, e que aguardam novidades para voltar para o mar. É que é porreiro estar em Terra, mas um navio pesca no mar, e em Terra é para se estar com a família.



Até à próxima!

------------------------------------------------------------------
Imagens e textos protegidos pelos direitos do autor. Em caso de dúvida contacte-me.
© 2010 por Tiago Neves. Todos os direitos reservados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigado por comentar!