quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lugre Argus do outro lado

Graças ao Pedro, o autor do Blog Barcos e Companhia consegui obter algumas fotografias do Lugre Argus do outro lado, do lado da Ria.

O blog do Pedro é um de diário de bordo da restauração que está a fazer a um barco, mas que vai apresentando outras informações relativas à ria, ao mar e à reparação de barcos à vela e motor. Aconselho a visita!
Vamos então às fotos do Lugre Argus da autoria do Pedro:









Esperemos que este seja o próximo navio da Frota Branca a sofrer um completo restauro, e a navegar com o seu irmão Santa Maria Manuela.

O blog roda do leme está sempre aberto para receber material dos seus fieis leitores, por isso quando acharem que alguma coisa faz cá falta, não existem em enviar um mail, que terei todo o gosto em publicar no blog! Desde histórias, notícias, fotografias, vídeos! Tudo o que for relacionado com o mar e a ria é sempre bem-vindo.

Até à próxima!
------------------------------------------------------------------
Imagens e textos protegidos pelos direitos do autor. Em caso de dúvida contacte-me.
© 2010 por Tiago Neves. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. espero que sim...pois este tipo de navio só vem dar prestigio ao nosso país...e relembrar como foi o nosso passado no mar.

    ResponderEliminar
  2. mais um investimento belíssimo da Pascoal, que bom alguém apostar nestes tesouros!A empresa Pascoal e filhos sem dúvida está de Parabéns.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado por comentar!